Música

Lista

Mac Miller | Músicos se despedem do rapper após morte repentina

Chance the Rapper, Wiz Khalifa e outros relembram impacto do jovem cantor em suas vidas

Arthur Eloi
07.09.2018
19h41

A morte repentina do rapper Mac Miller surpreendeu a todos. O músico, de apenas 26 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência, vítima de overdose - saiba mais.

Nas redes sociais, músicos e outros artistas se despediram do cantor. Veja abaixo:

 

Diplo

Twitter/Reprodução

Jaden Smith

Twitter/Reprodução

"Vida longa à Mac Miller. Descanse em Paz. Te amamos", disse Jaden Smith.

AC Slater

Twitter/Reprodução

"Descanse em paz, Mac Miller. Fiquem de olho em seus amigos pois o limite entre festejar e isso é muito tênue", alertou o DJ AC Slater.

Lil Yachty

Twitter/Reprodução

"Conversamos há menos de duas semanas, como assim. Isso me deixa muito triste. Descanse em paz, Mac", relembrou o rapper Lil Yachty.

Ben Baller

Twitter/Reprodução

"Nós estávamos juntos há dois dias, íamos gravar seu videoclipe hoje. Descanse em paz, Mac Miller", falou o ator Ben Baller.

Noah Cyrus

Twitter/Reprodução

"Estou sem palavras. Perdemos uma inspiração para fãs e muitos músicos. Você é, para sempre, um ícone musical. Descanse em paz, Mac Miller", falou a atriz e cantora Noah Cyrus.

Machine Gun Kelly

Twitter/Reprodução

"Poeta, raro. Descanse, Mac. Foi uma honra surgir na mesma cena que você. Aqueles dias de mixtapes viverão para sempre com nossa geração, e essas foram nossas memórias favoritas", disse o rapper Machine Gun Kelly em publicação no Instagram.

Chance the Rapper

Twitter/Reprodução

"Não sei o que dizer. Mac Miller me recebeu em sua segunda turnê", relembrou Chance the Rapper. "Além de ajudar a lançar minha carreira, ele foi uma das pessoas mais gentis que já conheci. Um excelente homem que realmente amei. Estou completamente quebrado, que Deus o abençoe."

Victoria Justice

Twitter/Reprodução

"É devastador ouvir notícias de mais um jovem tendo overdose - e dessa vez perdendo sua vida. Descanse em paz, Mac Miller. Você foi cedo demais", falou a atriz Victoria Justice.

J. Cole

Twitter/Divulgação

"Isso é um recado à todos do meio que estão passando por dificuldades. Se você não se sente bem, se tem algum problema com substâncias, se precisa de alguém para conversar mas não se sente bem falando com aqueles ao seu redor, venha falar comigo", alertou J. Cole. O rapper abordou vício em substâncias em KOD, seu álbum mais recente.

Wiz Khalifa

Twitter/Reprodução

"Rezando pela família de Mac. Que ele descanse em paz", disse o rapper Wiz Khalifa.