Lorde no clipe de "Solar Power"

Créditos da imagem: "Solar Power"/Lorde/Reprodução

Música

Notícia

Lorde revela TE AO MĀRAMA, "EP-irmão" de Solar Power; ouça

As músicas são todas cantadas em maori, língua da população indígena da Nova Zelândia

Mariana Canhisares
09.09.2021
11h59

A cantora Lorde lançou nesta quinta-feira (9) o EP TE AO MĀRAMA, descrito como um "disco-irmão" do seu último álbum Solar Power. Composto de cinco faixas, o trabalho traz hits como "Stoned at the Nail Salon" e "Oceanic Feeling" performados em maori, língua da população indígena da Nova Zelândia, país de origem da artista. Ouça:

Os lucros obtidos com o EP serão doados para duas instituições na Nova Zelândia: Forest and Bird, uma organização de conservação, e Te Hua Kawariki Charitable Trust, uma associação comunitária.

Lançado em agosto, Solar Power é produzido por Jack Antonoff, que já havia trabalhado com Lorde no álbum anterior. O disco chega após o lançamento prévio de três canções: a faixa-título, "Stoned at the Nail Salon" e "Mood Ring".

A cantora neozelandesa definiu o álbum como "uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre".

Lorde vai fazer turnê em apoio ao Solar Power a partir de março de 2022, iniciando na sua Nova Zelândia natal. Para ser notificado das próximas datas da turnê, cadastre-se no site oficial da cantora.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.