Música

Lista

Reações a "Solar Power", de Lorde, vão de cura da depressão a Midsommar 2

Nova canção da cantora neozelandesa foi lançada oficialmente na noite de hoje (10)

Flávio Pinto
10.06.2021
20h29

Foi um dia e tanto para os fãs da cantora Lorde. No início da tarde de hoje, o novo single da neozelandesa "Solar Power" entrou nas plataformas, mas foi rapidamente retirado. Só nesta noite que o mundo inteiro teve a chance de conferir oficialmente o novo single com direito a clipe oficial. Veja acima. 

O novo álbum da cantora, que inclui "Solar Power", ainda não tem data de lançamento. Antes da chegada do single, Lorde ainda causou um fervilhão na internet com o vazamento (e a posterior confirmação) de uma capa ousada, em que aparece apenas de biquíni. A imagem gerou uma chuva de memes, o que se repetiu nas reações ao videoclipe.

O retorno de Lorde com canções inéditas é um evento aguardadíssimo pelos fãs, "órfãos" de novo material da cantora desde o álbum Melodrama, lançado em 2017 - veja o que achamos.

O disco, que foi o segundo da cantora neozelandesa de 24 anos, rendeu hits como "Green Light" e "Perfect Places".

Dirigido por Joel Kefali e Ella Yelich-O’Connor, o vídeo de Solar Power também gerou alta repercussão no Twitter. Alguns usuários, inclusive, encontraram até mesmo referências ao filme Midsommar. Veja as melhores reações: 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.