Lil Wayne não ficou nada feliz com a confirmação de Kendrick Lamar como headliner do show do intervalo do Super Bowl LIX, marcado para 2025. Em suas redes sociais, o rapper lamentou não ter sido convidado para comandar a apresentação no evento, que ocorrerá em Nova Orleans, sua cidade natal.
"Isso me quebrou, e estou apenas tentando me recompor", disse Wayne em vídeo publicado em seu Instagram oficial.
"Aquilo doeu, doeu muito. Eu me culpo por não estar mentalmente preparado para uma decepção, por me colocar mentalmente naquela posição automaticamente. Eu pensei que não havia nada melhor - naquele lugar, naquele palco, naquela plataforma."
O rapper agradeceu aos seus colegas – Nicki Minaj estava entre os artistas que apoiaram Wayne – assim como à família e aos fãs pelo apoio. "Sinto que decepcionei todos vocês por não termos tido essa oportunidade."
Assista ao vídeo abaixo:
Wayne nunca escondeu seu desejo de se apresentar no Super Bowl ao longo dos anos e, aparentemente, pensou que a escolha por Nova Orleans como sede poderia finalmente realizar seu sonho. Apesar do considerável lobby feito por fãs nas redes sociais, a escolha de Lamar foi feita por Jay-Z, cuja empresa Roc Nation é a produtora do intervalo, a NFL e a cidade de Nova Orleans.
Tha Carter VI, próximo álbum de estúdio de Lil Wayne, ainda não tem data de lançamento confirmada. O Super Bowl LIX está marcado para 9 de fevereiro de 2025, no Caesars Superdome, em Nova Orleans.