Música

Notícia

Lil Nas X está "de volta como Jesus" no clipe de "J Christ"; veja

Rapper brinca com imagens e histórias da Bíblia em seu novo single

Omelete
1 min de leitura
12.01.2024, às 08H29

Lil Nas X está "de volta como Jesus Cristo voltou" - em suas próprias palavras, nos versos de "J Christ", que ganhou clipe hoje (12) fazendo referência a vários trechos e imagens da mitologia católica. Confira acima.

O rapper aparece não só como Jesus Cristo no clipe, mas também na pele de Noé conduzindo os animais até a Arca, e como São Pedro recebendo figuras famosas (sósias de Kanye West, Barack Obama, Oprah Winfrey e mais são vistos no clipe) no Paraíso.

Prevendo a polêmica que o vídeo causaria por seu uso de histórias bíblicas, Lil Nas X foi ao Twitter defender seu trabalho: "A imagem de Jesus tem sido usada por artistas de todos os cantos do mundo desde o começo da história. Não estou tirando sarro de nada. Vocês precisam parar de controlar o acesso a uma religião que está aqui desde antes de todos nós nascermos".

"J Christ" é o primeiro gostinho do novo álbum de Lil Nas X, que ainda não tem título ou data de estreia definidos. Ele será o sucessor de Montero (2021), álbum de estreia do rapper, que gerou hits como "Montero (Call Me By Your Name)" e "Industry Baby".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.