Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Líder do Killers, o matador de emos

Líder do Killers, o matador de emos

MF
30.06.2006, às 00H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 03H04

Brandon Flowers, líder do The Killers, está levando a sério demais o nome de sua banda. Em uma entrevista ao hebdomadário britânico New Musical Express ele disse que não aguenta essa modinha emo e que gostaria de bater neles até matar.

Estrela da matéria de capa desta semana, Flowers disse que tem problemas com as bandas de pop-punk que acabam cedendo para o gênero emo. Um dos exemplos usados por ele foi o Fall Out Boy, que também foi destaque da NME há poucas semanas. "Vocês não percebem onde estão se metendo com o Fall Out Boy, e o tipo de impacto que isso pode ter de uma forma que vocês não querem", disse.

Omelete Recomenda

"Culturalmente, se isso ficar tão grande quanto nos Estados Unidos, pode mudar toda uma geração de pessoas que está se formando aqui. Emo, pop-punk, não importa como você quer chamá-los, é perigoso. Não é do nosso feitio não gostar de alguém, nós nem nos encontramos com o Fall Out Boy, mas tem uma criatura dentro de mim que quer bater nestas bandas até matar. Eles estão aproveitando que as pessoas estão felizes com esta modinha que não faz pensar."

Ontem, o baixista da banda atacada, Pete Wentz, falou ao site da MTV o que pensa sobre estas declarações. Sinceramente, gosto muito de Brandon pelo que tenho ouvido de suas entrevistas. Ele é impetuoso. Não creio que as pessoas ligariam para isso [seus comentários] se ele se não fosse, chorou o emo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.