Fora de circulação há quatro décadas, o documentário Let It Be, com os bastidores da gravação do último álbum dos Beatles, será restaurado e relançado. O projeto será liderado por Peter Jackson, que fez o mesmo em Get Back.
Segundo a Variety, o documentário será disponibilizado no Disney+. "Eu estou absolutamente empolgado que o filme de Michael (Lindsay-Hogg, o diretor) será restaurado e finalmente relançado após estar indisponível por décadas", disse Peter Jackson em uma declaração. "Eu fui muito sortudo de ter acesso ao trabalho dele em Get Back, e eu sempre pensei que Let It Be é necessário para complementar a história", completou.
Famoso por mostrar algumas das últimas imagens do quarteto de Liverpool junto, o documentário leva o espectador aos estúdios para ficar por dentro de todo o processo criativo da banda. Um dos motivos de seu sucesso, porém, é ter sido feito na época em que a relação entre John, Paul, George e Ringo já não era das melhroes, o que resultou em sequências com discussões acaloradas entre os membros.
Let It Be retorna pelo Disney+ em 8 de maio.