Lady Gaga invade o show do Tame Impala no FYF Festival
Vocalista do grupo é o produtor do novo single da cantora
O festival FYF, que acontece em Los Angeles, teve uma surpresa na noite deste sábado, quando Lady Gaga subiu ao palco durante o show do Tame Impala ao final da última canção do set, "New Person, Same Old Mistakes". Ela não cantou nem dançou, mas atirou itens ao público antes de sair:
Lady Gaga made a surprise appearance onstage at Tame Impala's concert last night! pic.twitter.com/MTZoaxQOb8
— Elena and Anthony (@LabOfHookers) 28 de agosto de 2016
Abraçado por Gaga no vídeo, o líder do Tame Impala, Kevin Parker, é o produtor do novo single da cantora, "Perfect Illusion", que sai em setembro. O próximo álbum de Lady Gaga deve ser lançado ainda este ano e até o momento conta com produtores como Parker, Mark Ronson, Nile Rodgers, Diane Warren, Giorgio Moroder, RedOne e Bloodpop.
Recentemente, Lady Gaga foi confirmada como atriz em musical dirigido por Bradley Cooper - saiba mais.
Leia mais sobre Lady Gaga
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário