Lady Gaga em divulgação do álbum "Chromatica"

Créditos da imagem: Lady Gaga/Divulgação

Música

Lista

Rock in Rio | Fãs relembram cancelamento repentino de Lady Gaga em 2017

Público relembra memes de dia de decepção

Arthur Eloi
14.09.2020
14h57

Em 2017, Lady Gaga era o principal nome do primeiro dia de Rock in Rio mas, de última hora, cancelou sua apresentação. O motivo, segundo a cantora, foi por conta de sua fibromialgia, condição que lhe causa dores severas nos músculos. Agora, três anos depois, os fãs estão relembrando o ocorrido no Twitter.

Na época, a notícia foi recebida com um baque, visto o enorme público que estava ansioso para assistir ao show da cantora pop. Por conta disso, diversos memes começaram a viralizar, em especial usando o tweet de Lady Gaga cancelando sua apresentação, que começa com “Brazil I’m devastated” (ou “Brasil, estou devastada”).

Na tarde de segunda, 14 de setembro - exatamente três anos após o cancelamento -, a frase “ELA NÃO VEM MAIS” subiu aos Trending Topics do Twitter, por conta de um vídeo em que um homem grita com os fãs que esperavam a apresentação da cantora. Veja esse e alguns outros memes dos fãs abaixo:

O tweet original da cantora, dizendo "Brasil, eu estou devastada de não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês mas, agora, preciso tomar conta do meu corpo."