Faleceu aos 50 anos o artista brasileiro Klaus Hee, conhecido por ter sido integrante do grupo Dominó. O falecimento foi confirmado pelo produtor Ricky Colavitto.
Vítima de um câncer, Hees fez sucesso no cenário brasileiro com o Dominó durante os anos 80. O grupo chegou a passar por uma reformulação com novos integrantes na década seguinte, mas não obteve o mesmo sucesso. A formação original, composta por Afonso Nigro, Nill, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues, surgiu em 1984.
Hees, por sua vez, esteve em uma das versões mais recentes do Dominó, entre os anos de 2001 e 2003. Na época, o grupo relançou a música La Bomba, que fez sucesso na América Latina e na Europa. Hee também foi modelo, ator e professor de educação física. Em 2021, deu as caras na televisão pela última vez na novela Salve-se Quem Puder, da Globo.
Sua discografia solo inclui os singles Pense Muito Bem (2005), Jogo do Amor (2020), Com Todos Menos Comigo (2020) e Manequim (2020). Hees teve também uma curta passagem pelo teatro, coma s peças Querido Amigo e Sabe Quem Dançou, apresentadas em 2018 e 2019, respectivamente.