Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy, morre aos 49 anos

Créditos da imagem: We Live Forever/The Prodigy/Reprodução

Música

Notícia

Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy, morre aos 49 anos

Ele foi um dos fundadores do grupo

Mariana Canhisares
04.03.2019
10h13

O vocalista e um dos fundadores do The Prodigy Keith Flint faleceu aos 49 anos, na sua residência na cidade de Dunmow, na Inglaterra. De acordo com declaração da polícia, sua morte não é considerada suspeita (via BBC).

"Fomos chamados para um endereço em Brook Hill, North End, depois das 8h10 da manhã desta segunda-feira por existir uma preocupação com o bem-estar de um indivíduo. Nós atendemos o chamado e, infelizmente, um homem de 49 anos foi declarado morto na cena. Seu parente mais próximo foi informado", diz a nota oficial.

O perfil oficial do The Prodigy lamentou a morte de Flint. Veja:

"É com o mais profundo choque e tristeza que confirmamos a morte do nosso irmão e melhor amigo Keith Flint. Um verdadeiro pioneiro, inovador e lenda. Sentiremos sua falta para sempre. Nós agradecemos vocês por respeitarem nossa privacidade nesse momento".

No Instagram, o compositor e DJ Liam Howlett ainda disse: "não posso acreditar que estou dizendo isso, mas nosso irmão Keith se suicidou no final de semana. Estou chocado, irritado, confuso e com o coração partido. Descanse em paz, irmão".