Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Keanu Reeves se apresenta com a banda Dogstar pela primeira vez em 20 anos

Ator toca baixa na banda fundada em 1991

Omelete
1 min de leitura
PH
29.05.2023, às 13H26.
Atualizada em 19.07.2023, ÀS 10H31
Keanu Reeves toca baixo em festival de música na Califórnia

Créditos da imagem: Reprodução/Twitter

O astro Keanu Reeves e sua banda Dogstar se apresentaram pela primeira vez em 20 anos. Reeves, que toca baixo no grupo formada no início dos anos 90, subiu ao palco do festival BottleRock Napa Valley de 2023 diante de uma multidão.

A banda foi criada em 1991, após Reeves e Robert Mailhouse se conhecerem em um supermercado e se tornarem amigos. Enquanto o astro de Matrix atua como baixista e segunda voz, Mailhouse é bateirista e percussionista do grupo.

Omelete Recomenda

O grupo encerrou as atividades em 2002, mas retornou com a promessa de um álbum pocket. Confira um trecho do show abaixo:

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.