Kanye West na frente do mapa eleitoral dos Estados Unidos durante a eleição para presidente dos EUA

Créditos da imagem: Kanye West/Twitter/Reprodução

Música

Notícia

Kanye West assume derrota na eleição para presidente dos EUA

Rapper recebeu pouco mais de 60 mil votos

Arthur Eloi
05.11.2020
13h01
Atualizada em
05.11.2020
16h54
Atualizada em 05.11.2020 às 16h54

Após alguns anos prometendo, Kanye West enfim se candidatou à presidência dos Estados Unidos… mas sem resultados gritantes. O rapper conseguiu um pouco mais do que 60 mil votos em todo o país, e rapidamente assumiu a derrota.

Enquanto a contagem de votos subia e demonstrava a disputa entre Joe Biden e Donald Trump, West postou no Twitter uma foto na frente do mapa eleitoral dos EUA, dizendo: “Puts… Kanye 2024”, já demonstrando que vai virar seus esforços para a próxima eleição presidencial do país.

Mais tarde, o rapper deletou o tweet original, e postou a imagem novamente sem sua exclamação de derrota, para se mostrar mais confiante. Veja abaixo:

O último trabalho musical de West foi Jesus Is Born, disco gospel produzido em parceria com o coral Sunday Service. O lançamento aconteceu em 25 de dezembro de 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.