Após a notícia da separação de Kanye West e Bianca Censori tomar a imprensa americana, um representante do casal, Milo Yiannopoulos, afirmou que tudo não passa de uma mentira. Ao que parece, o casal continua unido.
"Ye e Bianca estão em Los Angeles para curtir o Dia dos Namorados juntos. Pronunciamentos sobre a vida privada virá diretamente deles, e não por rumores sem fontes em tabloides", afirmou Yiannopoulous ao The Hollywood Reporter. "Essa é a quinta ou sexta vez em que a imprensa errou sobre uma separação de Ye e Bianca? Eu perdi a conta", concluiu.
Recentemente, West entrou em uma espiral de tweets racistas, homofóbicos e de teor altamente preconceituoso. Entre algumas das publicações, Kanye West pediu para que Donald Trump soltasse Puff Diddy, a quem chama de "irmão" nas publicações, além de falar estarem usando ele "de exemplo".
Em outras publicações, West chegou a comentar que "Eu vou normalizar falar de Hitler da mesma forma que falar sobre matar homens negros foi normalizado". Kanye West desativou seu perfil no X (antigo Twitter), após as publicações. Até o momento, o rapper não se pronunciou sobre os recentes comentários e a venda das camisetas.