Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado

Créditos da imagem: Reprodução/YouTube

Música

Notícia

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado

Artista havia acabado de retomar turnê The Forget Tomorrow World Tour

Omelete
1 min de leitura
18.06.2024, às 14H36.
Atualizada em 20.06.2024, ÀS 09H46

O ator e cantor Justin Timberlake, lembrado nas telonas por papéis em filmes A Rede Social Amizade Colorida, foi preso na noite da última segunda-feira. O artista teria sido pego dirigindo embriagado em Nova York.

Segundo a ABC News, Timberlake foi levado sob custódia após ter sido parado em Sag Harbor pela polícia. O advogado do cantor, Ed Burke, deu detalhes das acusações em entrevista à US Weekly.

Segundo ele, Timberlake foi acusado de recusar o teste do bafômetro, de atravessar um sinal vermelho e andar em contramão. A audiência judicial do caso deve acontecer ainda hoje (18).

O artista, vale lembrar, retomou recentemente sua turnê The Forget Tomorrow World Tour, que havia sido cancelada após as revelações de bastidores de seu relacionamento conturbado com Britney Spears.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.