Música

Notícia

Justin Bieber divulga comunicado sobre cancelamento de turnê - leia na íntegra

"Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que meu coração e minha alma sejam sustentáveis"

Jacídio Junior
03.08.2017
16h46
Atualizada em
03.08.2017
17h04
Atualizada em 03.08.2017 às 17h04

Justin Bieber publicou nesta quinta-feira (3) um comunicado oficial sobre o cancelamento de parte da Purpose World Tour. Após especulações sobre motivos religiosos para o cancelamento de 14 apresentações, Bieber postou uma carta em seu Instagram comentando o fato e expondo o fato de querer uma vida sustentável - veja abaixo.

Eu sou muito agradecido por essa jornada com todos vocês… Sou agradecido pelas turnês, mas principalmente por passar por esta vida com vocês! Aprender e crescer nem sempre é fácil, mas saber que não estou sozinho me ajuda a continuar. Eu deixei minha insegurança tomar o melhor de mim algumas vezes, deixei meus relacionamentos quebrados ditarem a maneira como eu lidaria com as pessoas e a forma como eu iria tratá-las.

Eu deixei a amargura, a inveja e o medo tomar conta de minha vida!!! Eu sou muito abençoado por ter pessoas nos últimos anos me ajudando a reconstruir o meu caráter e me lembrando quem eu sou e quem eu quero ser!!! Me lembrando que minhas decisões e relacionamentos do passado não precisam ditar minhas decisões e relacionamentos futuros.

Eu sei muito bem que nunca serei perfeito e que vou continuar cometendo erros, mas não vou deixar meu passado ditar meu futuro. O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e cresce com eles!!! Quero que todos saibam que essa tour foi inacreditável e ensinou muito sobre mim.

Sou lembrado de como sou abençoado por ter uma voz nesse mundo. Eu aprendi que quanto mais você aprecia o seu chamado, mais você quer protegê-lo. Por isso, tirar esse tempo agora significa eu dizendo que quero ser sustentável… Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que meu coração e minha alma sejam sustentáveis. Assim eu posso ser o homem que eu quero ser, o marido que - eventualmente - eu quero ser e o pai que eu quero ser. Essa mensagem é apenas uma oportunidade para todos vocês conhecerem o meu coração, não estou esperando que ninguém entenda, mas quero que as pessoas tenham a oportunidade de saber de onde eu estou vindo”.

Bieber esteve no Brasil em março e abril deste ano com sua turnê quando realizou shows no Rio e em São Paulo. O cantor ainda tinha apresentações agendadas nos Estados Unidos, Canadá e Ásia.

Recentemente, Bieber quebrou o recorde de música mais tocada em serviços de streamingo com seu remix de "Despacito".

Leia mais sobre Justin Bieber