Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Justin Bieber assume topo da Billboard após 10 semanas de reinado do BTS

"Stay", de Bieber e The Kid LAROI, ficou com o #1 desta semana

CC
09.08.2021, às 15H07.
Atualizada em 09.08.2021, ÀS 15H17

Justin BieberThe Kid LAROI assumiram nesta semana o topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos EUA. "Stay", canção da dupla, acaba com dez semanas de reinado do grupo de k-pop BTS, que emplacou "Butter" por nove semanas e "Permission to Dance" por uma semana na primeira posição.

Omelete Recomenda

"Butter" segue aparecendo na parada, na 4ª posição. "Good 4 U" (de Olivia Rodrigo) e "Levitating" (de Dua Lipa e DaBaby) surgem na segunda e terceira colocações, respectivamente - notável que "Levitating" tenha subido no ranking mesmo após comentários homofóbicos feitos por DaBaby em um show nos EUA.

O top 10 desta semana ainda inclui outra canção de Rodrigo, "Deja Vu" (na 9ª posição); dois hits de Lil Nas X, "Industry Baby" (em 7º) e "Montero (Call Me By Your Name)" (em 8º); e entradas de Ed Sheeran ("Bad Habits", em 5º), Doja Cat e SZA ("Kiss Me More", em 7º) e The Weeknd e Ariana Grande ("Save Your Tears", em 10º).

"Stay" é o oitavo #1 da Billboard da carreira de Bieber, e o primeiro de LAROI. Anteriormente, o cantor canadense já havia emplacado "What Do You Mean?" (2015), "Sorry" (2016), "Love Yourself" (2016), "I'm the One" (2017), "Despacito" (2017), "Stuck with U" (2020) e "Peaches" (2021).

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.