Música

Notícia

Confira as performances de Katy Perry e Demi Lovato na posse de Joe Biden

Bruce Springsteen e John Legend também apresentaram canções

Julia Sabbaga
21.01.2021
09h29

O encerramento da cerimônia de posse de Joe Biden à presidência dos EUA contou com diversos convidados musicais e performances grandiosas. Uma das mais comentadas ficou por conta de Katy Perry, que apresentou "Firework" em frente à uma festa de fogos de artifício. Confira acima. 

Demi Lovato também esteve presente de modo remoto, apresentando um cover de "Lovely Day", do Bill Withers, de um estúdio em Los Angeles. A poderosa performance foi acompanhada pelos Bidens já dentro da Casa Branca, e pode ser conferida abaixo:

A noite de performances também contou com nomes como John Legend, que cantou "Feeling Good" e Bruce Springsteen, com " Land of Hope and Dream" . Confira:

Membro do partido democrata, Joe Biden é o 46º presidente dos EUA, eleito ao lado de Kamala Harris, primeira mulher eleita à posição de vice-presidente no país. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.