Jimmy Kimmel sugere tapa de Will Smith em Kanye por esposa pelada no Grammy

Créditos da imagem: Reprodução/Youtube (Jimmy Kimmel Live; Entertainment Tonight)

Música

Notícia

Jimmy Kimmel sugere tapa de Will Smith em Kanye por esposa pelada no Grammy

Apresentador e humorista brinca com situação inusitada que aconteceu no último domingo

Omelete
2 min de leitura
05.02.2025, às 14H02.

O look nu de Bianca Censori, esposa de Kanye West, no tapete vermelho do Grammy 2025 ainda repercute. Agora, o apresentador Jimmy Kimmel sugeriu que o ator Will Smith dê um tapa no rapper, empresário e produtor com a promessa de perdão pela briga com Chris Rock no palco do Oscar.

"Isso mostra o quanto os tempos mudaram. Antes de Trump, esse seria o nosso monólogo inteiro esta noite. Agora é, tipo, a nona coisa mais louca que aconteceu no fim de semana", disse Kimmel em seu programa. O apresentador então seguiu falando sobre a participação de Will Smith no tributo a Quincy Jones: "Sabe o que é uma pena? Tudo que ele precisava fazer era correr no tapete vermelho e dar um tapa no Kanye. Eu acho que tudo seria perdoado. Ele apresentaria o Oscar no ano que vem", concluiu.

No Google Trends, realmente é possível ver um pico de interesse no assunto "bianca censori gammys", sendo o termo mais procurado nas primeiras 48 horas após o evento e na última semana nos Estados Unidos. Durante o evento, Censori revelou um vestido completamente transparente no tapete vermelho, e depois a dupla foi embora e não foi a cerimônia. 

Segundo fontes próximas ao casal, a dupla queria replicar a capa do álbum Vultures 1 de Kanye. Contudo, a situação foi recebida com comentários negativos nas redes sociais, com muitos acusando West de tratar a esposa como um material promocional, além de outras questões relacionadas a exposição de Censori. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.