O frontman do Bleachers Jack Antonoff afirmou, em entrevista ao podcast The What (via Rolling Stone), que os comentários de Damon Albarn sobre a cantora Taylor Swift são praticamente "Trumpianos". Há algumas semanas, o cantor do Blur sugeriu ao Los Angeles Times que Swift não escreveria suas próprias músicas ao dizer que existe uma diferença entre escrever e coescrever.
"Não me importa se Damon Albarn gosta ou não gosta de uma coisa. Mas dar uma declaração inequívoca que não é verdade, sobre a qual você não tem ideia, e não se aprofundar? Não é isso que está errado com o nosso mundo nesse momento? Pessoas falando m*rdas que não sabem?".
Colaborador de longa data de Swift, Antonoff disse que esperaria isso de políticos ou "idiotas corporativos", mas não de músicos. "Ser artista e compositor é uma coisa tão vulnerável. Se você quer agir como o Liam Gallagher e dizer 'essa pessoa é ruim', tanto faz. Vai lá. Mas só soltar essa declaração estranha e sem base como se fosse um fato? Sabe, eu tuitei isso, mas antes de dizer isso, você deveria calar a p*rra da boca".
Na ocasião, o comentário de Albarn teve muita repercussão nas redes sociais, principalmente depois da cantora respondê-lo:
"Eu era sua fã antes de ver isso. Eu escrevo TODAS as minhas próprias músicas. Seu comentário é completamente falso e TÃO prejudicial. Você não precisa gostar das minhas músicas, mas é realmente f*dido tentar e descreditar minhas composições. UAU. PS: escrevi esse tweet sozinha, caso você esteja se perguntando".
PS I wrote this tweet all by myself in case you were wondering 😑
— Taylor Swift (@taylorswift13) January 24, 2022
O cantor do Blur, então, publicou um pedido de desculpas e disse que a matéria do LA Times era "clickbait". "A última coisa que eu quero fazer é descreditar suas composições. Espero que entenda".
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários