Vez ou outra surgem boatos sobre uma reunião do Led Zeppelin. Desta vez parece que a coisa é realmente pra valer.
Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, três dos integrantes originais do Zeppelin, que ainda tinha o falecido John Bonham na bateria, reuniram-se em Londres na semana passada para discutir planos para uma turnê em 2008.
led zeppelin
Com a morte de Bonham em 1980, a banda acabou se dissolvendo, e o último show que fizeram juntos data de meses antes do falecimento do baterista.
Há poucos dias foi divulgada a notícia do relançamento de The Song Remains the Same, o único álbum ao vivo do Led Zeppelin, que sairá no dia 20 de novembro. Além do relançamento, está programada para chegar às lojas no dia 13 do mesmo mês uma coletânea com os maiores sucessos da banda britânica.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários