Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Indie Rock Brasil 2003 - Confira as bandas

Indie Rock Brasil 2003 - Confira as bandas

NG
06.08.2003, às 00H00.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 05H00

Bianca Jhordão, do Leela

Omelete Recomenda

A Motor Music divulgou as bandas que vão se apresentar no festival Indie Rock Brasil 2003. São elas:
  • Violins (GO)
  • E.S.S (PR)
  • Multisofa (BH)
  • Detetives (SP)
  • Leela (RJ)
  • Borderlinerz (SP)
  • Forgotten Boys (SP)

Pra quem ainda não sabe, o Indie Rock Brasil acontece no dia 6 de setembro no Lapa Multishow, em Belo Horizonte, e os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (11/08).

O festival, que inicialmente foi organizada pela Motor Music em parceria com o bar A Obra, agora é de responsabilidade exclusiva da produtora mineira. A dissolução aconteceu por divergências entre as duas empresas com relação aos critérios de seleção das bandas.

Segundo declarações da produtora, o fim da parceria não afeta o espírito de cooperação entre as duas empresas, tanto que A Obra irá ceder seu espaço para a festa de lançamento do evento.

Quer saber mais sobre o festival? Acesse o site da Motor Music (www.motormusic.com.br)

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.