Música

Artigo

Homem de Ferro: o que Tony Stark ouviria em sua playlist?

Ouça à playlist inspirada no herói

Julia Sabbaga
25.04.2018
16h51
Atualizada em
29.04.2018
07h06
Atualizada em 29.04.2018 às 07h06

Vingadores: Guerra Infinita já está entre nós, e este ano o MCU celebra os seus 10 anos de história, iniciado em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro. Com isso em mente, esta semana é a vez do herói que deu o pontapé no Universo Cinematográfico da Marvel inspirar uma playlist: o que o Homem de Ferro ouviria em seu ipod?

Apesar de seu irresistível carisma, o Homem de Ferro é egocêntrico, teimoso e é frequentemente definido como um playboy. O personagem é famoso pelo seu charme, e preza pela sua aparência, sempre tentando manter uma atitude que pode ser definida de um jeito bem simples; rockstar. 

Instantaneamente associado ao Black Sabbath e a clássica "Iron Man", Tony Stark também é sempre acompanhado por trilhas do AC/DC, então é fácil imaginar que o herói seja fã do puro e simples rock n' roll. Como um conquistador nato, dá para imaginar que ele curta ouvir músicas com ganchos marcantes, e também curta um clima com influências do funk americano ou blues. E apesar da sua trilha ser, em maioria, do rock clássico, Stark é um cara atualizado e sabe curtir hits mais recentes, possivelmente passando por Faith No More, Audioslave e por aí vai. Confira:

Ouça também as playlists inspiradas em SupermanBatmanThor e Mulher-Maravilha.