Música

Notícia

Halsey lança o álbum If I Can't Have Love, I Want Power; ouça e veja clipe

Vídeo de "I am not a woman, I’m a god", retirado de filme baseado no álbum, também foi lançado

Caio Coletti
27.08.2021
08h36
Atualizada em
27.08.2021
09h30
Atualizada em 27.08.2021 às 09h30

Halsey está de volta com o álbum If I Can't Have Love, I Want Power, lançado hoje (27) - ouça mais abaixo. O clipe de "I am not a woman, I'm a god", que faz parte do filme inspirado no disco, também foi liberado para os fãs, e pode ser conferido acima.

Com 13 faixas, If I Can't Have Love, I Want Power é produzido pela dupla Trent ReznorAtticus Ross, do Nine Inch Nails, e conta com uma lista extensa de participações especiais, incluindo Dave Grohl (Foo Fighters), Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac) Dave Sitek (TV on the Radio).

Com 1h de duração, o filme do álbum já está em exibição nos EUA, e chega ao Brasil a partir de amanhã (28), em salas de cinema IMAX selecionadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Veja horários e ingressos aqui.

Halsey, de 26 anos de idade, se inspirou no recente nascimento de seu primeiro filho com o namorado Alev Aydin para escrever o novo disco. "É um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era importante para mim que tudo, desde a capa, refletisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses", declarou.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.