Música

Notícia

Hayley Kiyoko vive romance com Tempestade de X-Men em clipe de “Chance”; veja

"Chance" traz a atriz Alexandra Shipp como par romântico da cantora americana

Caio Coletti
01.06.2021
15h25
Atualizada em
01.06.2021
15h50
Atualizada em 01.06.2021 às 15h50

Hayley Kiyoko lançou hoje o clipe de "Chance", onde vive um romance com a atriz Alexandra Shipp (a Tempestade de "X-Men: Apocalipse" e "Fênix Negra").

No vídeo, as duas se conhecem em uma fazenda e compartilham momentos românticos em cenários bucólicos. Nada de tragédia ou de preconceito, como explicou Hayley, também diretora do clipe, à Variety.

"Eu sempre sinto falta de histórias queer esperançosas, então queria dirigir uma narrativa que se focava na fase 'lua de mel' do relacionamento. Queria mostrar que isso pode acontecer conosco [pessoas LGBTQIA+] se nos arriscarmos no amor", comentou.

O lançamento de "Chance" é uma forma de marcar o início do mês do orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho. Hayley participa, na próxima sexta-feira (04/06) do evento beneficente virtual "Can't Cancel Pride", que busca angariar fundos para organizações LGBTQIA+.

O evento poderá ser visto no YouTube da iHeartMedia, a partir das 22h do horário de Brasília.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.