Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Guns N' Roses | Slash teria tentado voltar à banda dez anos atrás

Usuário que divulgou a informação é conhecido por ter fontes próximas ao grupo

CG
15.04.2016, às 17H27.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 08H12

Mister Saint Laurent, um conhecido usuário do fórun GnRTruth e com fontes dentro da banda, divulgou que Slash teria tentado voltar ao Guns N' Roses dez anos atrás e que isso teria causado tensão entre os membros da finada Velvet Revolver.

None

Omelete Recomenda

Saint Laurent contou que Perla Hudson, ex-esposa de Slash, tentou reverter uma ação judicial que estava em voga nos anos 2000 e que impedia o retorno do músico à banda e que isso causou atrito entre os membros do Velvet Revolver. O usuário também revelou que a empresa Team Brazil, grupo dos empresários do Guns, já sentiam que a formação original iria se reunir desde 2014.

"Não que eles soubessem disso como fato, mas é simplesmente como eles sentiam que as coisas tomariam rumo. O que é engraçado, porque muitos dos fãs que estavam zoando a Team Brazil eram exatamente o que mais queriam a reunião. As pessoas que eles tanto zoaram acabaram sendo sendo aquelas de fato fizeram acontecer", explicou.

O Guns N' Roses é um dos headliners do festival Coachella, nos Estados Unidos, e depois fará turnê por estádios americanos de junho a agosto. Depois dos EUA, a banda tem uma apresentação no México e uma possível passagem pela América do Sul.

Antes da reunião, a última apresentação em que Axl, Slash e cia. tocaram juntos aconteceu na Argentina, em 1993.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.