O
(ex?) guitarrista do Blur, Graham Coxon, afirma
que está fora do Blur desde maio por causa dos seus problemas de comportamento.
Em recente entrevista à revista inglesa Q ele disse que só no ano passado foi internado duas vezes por depressão e alcoolismo. “Eu tinha raiva de todo mundo”, disse o músico. Ainda assim, Coxon afirma que participou das gravações do próximo álbum da banda, que será lançado no começo do próximo ano, e que não fará parte da promoção do disco “de maneira alguma”.
Coxon disse também, desta vez ao periódico The Scotsman, que agora que ele deixou de beber (estaria “limpo” há 10 meses) tem sido cada vez mais difícil o convício social. “Eles acham que eu sou meio maluco. Eu acredito que um monte de gente achava mais fácil lidar comigo quando eu estava bêbado, porque eu fazia o que me dissessem pra fazer. Eu ficava quieto, no meu canto, fazendo as minhas coisas. E só concordava. Eu estou no álbum novo do Blur, estava no estúdio com o Blur. Só não estou lá agora”, revelou.
Antes, ele já havia afirmado à NME que só voltaria à banda com a saída do produtor Norman “Fatboy Slim” Cook.
O que o futuro reserva ao Blur? Fique ligado por aqui para descobrir.
Leia mais:
29/08/2002 Problemas
no Blur?
06/08/2002 Gorillaz,
Blur, Mali - O coração de mãe de Damon Albarn
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários