Goo Hara no MV "Midnight Queen"

Créditos da imagem: Midnight Queen/Youtube/Reprodução

Música

Notícia

Goo Hara, estrela do K-Pop e atriz sul-coreana, morre aos 28 anos

Causa da morte não foi especificada

A cozinha
24.11.2019
11h01
Atualizada em
24.11.2019
12h05
Atualizada em 24.11.2019 às 12h05

Goo Hara, estrela de K-Pop e atriz, morreu hoje (24) em Seul, na Coreia do Sul. A causa da morte ainda não foi divulgada, e ela tinha 28 anos de idade [via Variety].

Fãs especulam a possibilidade de suicídio. A base da teoria é que Hara teria tentado uma vez em março, após um ex-namorado chantageá-la com vazamento de vídeos íntimos e ameaças de violência física, o que piorou quando sua agência encerrou seu contrato em meio aos conflitos. Infelizmente, tanto pela enorme pressão de gravadoras e a alta exposição pública, a indústria de K-Pop é repleta de exemplos do tipo: Hara era amiga próxima de Sulli, estrela do grupo f(x), que tirou a própria vida em outubro, o caso mais recente. Novamente, é bom enfatizar que ainda não há confirmação ou pronunciamento pela polícia.

Goo Hara começou sua carreira ao lado das outras quatro integrantes do grupo Kara, entre 2008 e 2015. Após isso investiu em uma carreira solo de sucesso, e também passou a explorar seu potencial como atriz, aparecendo em filmes e séries de TV na Coreia do Sul. Recentemente, após ter sido abandonada por sua agência, Hara conquistou presença no Japão, onde deu as caras em reality shows, eventos e também lançou o singleMidnight Queen”, que ganhou um MV em outubro.