Música

Notícia

BTS, Ed Sheeran, the Weeknd e mais no Global Citizen Live; veja

Músicos e bandas se apresentam de diversos lugares do mundo

Julia Sabbaga
25.09.2021
18h55

Global Citizen Live, evento ao vivo com duração de 24 horas com participação de nomes como BTSEd SheeranBillie Eilish e Lorde pode ser assistido no vídeo acima. A live acontece entre 25 e 26 de setembro com performances e discursos em seis continentes, e plateias acompanhando in loco em cidades como Rio de Janeiro, Nova York, Paris e Seoul. 

O line-up do Global Citizen Live conta com mais de 70 artistas, que incluem nomes como BTS, Ed Sheeran, the Weeknd, Lorde, Metallica, Doja Cat, Billie Eilish, Lizzo, Shawn Mendes, Camila Cabello, Duran Duran, Keith Urban, Andrea Bocelli, Green Day, H.E.R., Demi Lovato, Coldplay, Adam Lambert, Usher, Lang Lang, Burna Boy, Femi Kuti, the Lumineers, Christine and the Queens, Angélique Kidjo, Ricky Martin, Alessia Cara, Rag’n’Bone Man, DJ Snake, Davido, Tiwa Savage e Hugh Jackman & Deborra-Lee Furness.

A escalação completa de artistas, assim como os locais das apresentações, podem ser conferidos na imagem abaixo:

O objetivo da organização do evento é conscientizar e arrecadar fundos para combater a pobreza, o aquecimento global e a desigualdade de vacinação ao redor do mundo. Por causa justamente desta última meta, nem todos os países terão plateia presente para respeitar as restrições da pandemia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.