Música

Notícia

Glee descarta Eminem por alto preço de "Lose Yourself"

Já Madonna quer atores do elenco em sua turnê

31.01.2011, às 17H25.
Atualizada em 07.12.2016, ÀS 05H13

Ryan Murphy, criador de Glee, descartou a opção de usar uma música de Eminem na série. De acordo com o Hollywood Reporter, os produtores tiraram o hit de 2002, "Lose Yourself", do roteiro devido ao alto valor de US$ 200 mil cobrado pelos direitos sobre a música, cifra que normalmente gira em torno de US$ 25 mil para um hit bem posicionado nas paradas.

"Não podemos usar porque o episódio ia estourar o orçamento", declarou Murphy. Aumentar o preço talvez seja a melhor estratégia para dizer "não" ao produtor e roteirista, considerando seu histórico de intrigas com artistas.

Ryan Murphy

None
Ryan Murphy, no Emmy Awards 2010

Na última semana, Murphy esteve envolvido em uma briga pública com o Kings Of Leon, depois que a banda não permitiu que "Use Somebody" fosse usada na série, levando a uma troca de insultos no Twitter. Esta não foi a primeira vez que Murphy solta suas opiniões sobre artistas que se recusam a ceder suas músicas para o programa. Quando Slash recusou-se a liberar músicas do Guns N' Roses para Glee, Murphy também fez seus comentários à Rolling Stone estadunidense. "Normalmente, acho que quando as pessoas dizem essas coisas é porque suas carreiras estão terminadas. Não têm educação e são bem estúpidas", declarou.

Paralelamente, a popularidade da série vai se estender aos palcos ao lado da Rainha do Pop. Segundo o jornal britânico Metro, Madonna quer ter atores de Glee em sua próxima turnê, devido ao sucesso do episódio especial sobre a cantora. Esta deve ser a última grande turnê mundial de Madonna, que pretende atuar como empresária. Os shows devem acontecer a partir do segundo semestre deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.