Foo Fighters lança álbum cover de Bee Gees; ouça Hail Satin

Música

Notícia

Foo Fighters lança álbum cover de Bee Gees; ouça Hail Satin

Banda de Dave Grohl mudou nome para "Dee Gees" para o lançamento especial

Caio Coletti
19.07.2021
16h01
Atualizada em
19.07.2021
16h21
Atualizada em 19.07.2021 às 16h21

Foo Fighters adotou um novo pseudônimo para o novo álbum, Hail Satin. Sob o nome de Dee Gees, eles lançaram hoje (19) um disco quase todo composto por covers de clássicos dos Bee Gees, grupo icônico dos anos 1970 e 1980 - ouça abaixo.

Para ser mais exato, 5 das 10 canções do Hail Satin são recriações dos Bee Gees (e de canções solo dos irmãos Gibb) - "You Should Be Dancing", "Night Fever", "Tragedy", "Shadow Dancing" e "More Than a Woman" foram as escolhidas, e a primeira ganhou até clipe, como você pode ver abaixo.

A segunda metade do álbum, enquanto isso, traz versões modificadas e tocadas ao vivo de faixas do Medicine at Midnight, álbum que o Foo Fighters lançou no começo do ano - e que entrou na nossa lista de melhores de 2021 até agora.

Na ativa desde 1994, o Foo Fighters é formado por Grohl, Nate Mendel, Pat Smear, Taylor Hawkins, Chris Shiflett Rami Jaffee. A banda é responsável por hits como "Learn to Fly", "My Hero" e "Best of You".

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.