O Foo Fighters prestou homenagem a Malcolm Young, guitarrista e um dos fundadores do AC/DC que morreu no último sábado (18). Durante show no Corona Capitol Festival, no México, uma foto de Young tomou conta do telão, enquanto a banda tocava "Let There Be Rock". Confira:
Dave Grohl também postou mensagem de agradecimento ao legado do músico na sua conta no Twitter:
Thank you, Malcolm for the songs, and the feel, and the cool, and the years of losing control to your rock and roll. I will do just that tonight, for you. pic.twitter.com/dnwm1uRFqd
— Foo Fighters (@foofighters) November 18, 2017
"Obrigado, Malcolm, por suas músicas, pela sensação e os anos de perder o controle para o seu rock and roll. Farei exatamente isso nesta noite, por você"
Guns N' Roses também aproveitou o show em Sacramento, nos Estados Unidos, para prestar solidariedade à família de Malcolm Young. Na sequência, Slash fez cover de "Only Women Bleed", do Alice Cooper. Confira:
This goes out to Malcolm Young.
— Guns N' Roses (@gunsnroses) November 19, 2017
He will be sorely missed. pic.twitter.com/gO1mWVuDeR
Slash também lamentou a morte do guitarrista no seu Instagram:
"Esse é um dia monumentalmente triste para o Rock n Roll. Descanse em paz, Malcolm Young. Faça um momento de silêncio em homenagem à memória dele."
Malcolm Young sofria há anos de demência - em 2014, se afastou do AC/DC por causa disso. Segundo comunicado do AC/DC, sua morte foi tranquila e ao lado de seus familiares. Ele deixou esposa, dois filhos, três netos, uma irmã e o irmão Angus Young, também do AC/DC - leia mais.
Há algumas semanas, o produtor George Young, irmão de Malcolm e Angus, também faleceu - leia mais.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários