Foo Fighters comemora dez anos de The Colour and the Shape com reedição
Disco clássico da banda será relançado com covers e lados B
Para comemorar o décimo aniversário do álbum mais popular do Foo Fighters, The Colour and the Shape, a banda vai lançar uma nova versão no dia 10 de julho.
Além do álbum na íntegra, a reedição terá cover de "Requiem", do Killing Joke, de "Down in the Park", de Gary Numan, e de "Baker Street", de Gerry Rafferty. Os lados B "Drive Me Wild", "Dear Lover" e "The Colour and the Shape" completam o relançamento.
O produtor de The Colour and the Shape, Gil Norton, foi escalado para trabalhar no sucessor de Skin and Bones, mais recente álbum da banda de Dave Grohl, de 2006.
1
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários