Música

Notícia

Fifth Harmony | Lauren Jauregui assina com nova gravadora e cria boatos sobre fim do grupo

Integrantes teriam tirado informações da banda do Twitter

Julia Sabbaga
30.01.2018, às 11H27

Uma nota da Billboard sobre o Grammy, que aconteceu no último dia 28, criou boatos de que o Fifth Harmony irá acabar. Em um diário sobre a premiação, o site escreveu:

Instagram/reprodução

"Foi ouvido durante a festa da Sony que Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, mudou da gravadora Columbia para a Epic para lançar um álbum solo". 

Desde a nota, especulações sobre o fim da banda cresceram nas redes sociais, ainda com boatos de que as integrantes Dinah Jane e Ally Brooke haviam retirado as informações da banda na descrição de suas páginas no Twitter. 

As integrantes do Fifth Harmony têm lançado mais material solo desde a saída de Camila Cabello, que lançou seu álbum de estreia este mês - leia nossa crítica. 

Recentemente, Ally Brooke lançou o clipe do single "Perfect" e Lauren Jauregui lançou clipe com Steve Aoki, "All Night".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.