Ivete Sangalo no Festival de Verão 2024

Créditos da imagem: Lucas Leawry/Divulgação

Música

Lista

Festival de Verão 2024 | Os melhores momentos do sábado

Edição de 25 anos celebrou grandes encontros em Salvador

Omelete
2 min de leitura
28.01.2024, às 11H30

O Festival de Verão Salvador retornou para sua 25ª edição neste final de semana com muitos encontros especiais, além de shows incríveis, como a celebração de 30 anos de Ivete Sangalo e a apresentação de Ceelo Green. O primeiro dia do evento já foi marcado por momentos inesquecíveis, incluíram um "Parabéns para Você" e muita "macetagem". Confira cinco deles abaixo:

Parabéns, Cabelinho

MC Cabelinho e TZ da Coronel no Festival de Verão 2024
Duane Carvalho/Divulgação

O primeiro show do Palco Ponte foi de MC Cabelinho, que recebeu o rapper TZ da Coronel. Durante a apresentação, TZ lembrou que no dia seguinte seria o aniversário de 28 anos de Cabelinho e fez todo o público do festival cantar parabéns para o rapper.

IZA e Liniker derretendo

Iza e Liniker no Festival de Verão 2024
Lucas Leawry/Divulgação

Outro duo que marcou o primeiro dia de festival foi o encontro das cantoras IZA e Liniker. A cantora paulista foi convidada por IZA e cantou seu hit "Baby 95" ao lado da anfitriã e de todo o público do Palco Cais.

Ivete decreta: já é Carnaval!

Ivete Sangalo no Festival de Verão 2024
Lucas Leawry/Divulgação

A rainha da folia baiana marcou presença em mais uma edição do Festival de Verão Salvador. Durante sua apresentação, Ivete declarou que o Carnaval já começou e fez o Centro de Convenção estremecer até levantar poeira.

Ceelo Green deixa todo mundo "Crazy"

Ceelo Green no Festival de Verão 2024
Lucas Leawry/Divulgação

Dono de inúmeros hits e uma voz inconfundível, o cantor Ceelo Green foi a atração internacional da edição do Festival de Verão Salvador. O cantor trouxe suas principais músicas para o show no Brasil e fez a plateia delirar ao som de "Crazy".

Ivete maceta em edição histórica

Ivete Sangalo no Festival de Verão 2024
Lucas Leawry/Divulgação

Ivetinha é barril dobrado e destaque dobrado também. O ano de 2024 marca os 25 anos de Festival de Verão Salvador e também os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. Em um show exclusivo, Ivete levou o melhor de seu repertório, unindo hits antigos e novos no melhor pré-Carnaval da Bahia.

O Festival de Verão retorna neste domingo (28) com Seu Jorge, Mano Brown, Thiaguinho, Maria Rita, Gloria Groove, Péricles, Caetano Veloso e muito mais. Acompanhe os maiores destaques no Omelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.