Imagem do Festival João Rock

Créditos da imagem: João Rock/Rafael Cautella

Música

Notícia

Edição presencial do Festival João Rock é adiada para junho de 2021

Evento teve edição apenas online em 2020

Camila Sousa
14.07.2020
18h30

A 19ª edição do Festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto/SP, foi adiada para 19 de junho de 2021 devido ao atual cenário da pandemia do novo coronavírus. O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano e teve uma edição online realizada este ano - confira aqui como foi.

"Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do país no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o Festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público", comenta Luit Marques, um dos organizadores do evento.

Política de ingressos

Todos os ingressos vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, para quem preferir o reembolso, os pedidos devem ser feitos através do site joaorock.com.br até o dia 14 de outubro de 2020 e o ressarcimento dos valores (dos pedidos enviados dentro do prazo) serão efetivados no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock, atendendo a medida provisória Nº 948 publicada em 08/04/2020.

Quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos terá a obrigatoriedade de fazer a devolução da pulseira nos locais que serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso (14/10/2020). Detalhes sobre o line-up da edição de 2021 serão anunciados em breve nos canais oficiais do evento.