Eagles of Death Metal | Fã da banda tem orelha mordida em show
O fato ocorreu no último final de semana em Toronto
Um homem teve sua orelha mordida em show do Eagles of Death Metal realizado em Toronto, no último dia 7.
A banda tocava no Toronto Opera House e o baterista do grupo, Jorma Vik, foi o primeiro a notar que algo estranho havia acontecido. Em post, agora deletado do Facebook, o músico escreveu que um homem "teve a sua orelha mordida", e declarou, "Primeira vez para tudo, eu acho".
A gerente geral da Opera House, Athena Ellinas-Towers, confirmou o ocorrido. "Eu não testemunhei, mas houve um confronto entre dois indivíduos.[...] O homem que iniciou a briga foi preso e indiciado. [...] Eu ainda não sei quais foram as acusações contra ele, a polícia ainda não entrou em contato conosco."
Athena também contou que uma mulher, que estava no show, pegou o pedaço da orelha do chão e entregou para o staff do evento que a manteve no gelo até que os paramédicos chegassem.
Gary William, fotógrafo que estava no show, divulgou uma imagem do ocorrido no seu Instagram, veja por sua conta e risco.
Em novembro do ano passado um ataque terrorista realizado durante apresentação da banda em Paris deixou 89 mortos. Jesse Hughes, vocalista do grupo, se emocionou ao retornar para finalizar o show no local dos atentados - leia mais.
O grupo esteve no Brasil no início do ano como parte do line-up do Lollapalloza Brasil 2016 - leia a crítica do show.