Música

Notícia

Extremely Wicked | Zac Effron elogia atuação de James Hetfield, do Metallica

Filme sobre Ted Bundy marca primeiro papel do vocalista

Arthur Eloi
05.05.2019
18h37

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme da Netflix sobre o serial killer Ted Bundy, conta com a participação especial de James Hetfield, o vocalista do Metallica, em seu primeiro papel de ficção. Segundo Zac Effron, que interpreta o protagonista, o cantor se saiu muito bem nisso.

"Ele chegou até o set, e íamos gravar uma das cenas principais: o momento em que Ted é preso pela primeira vez - mas por ter passado por uma placa de 'pare'. James Hetfield interpreta o policial que o pega por isso", falou Effron ao apresentador Jimmy Kimmel no talk show Jimmy Kimmel Live!. "Ele arrasou no papel, simplesmente acertou em cheio. Parece que ele atuou a vida toda. Não teve medo, e fez um ótimo trabalho. Eu estava pronto para dar dicas de atuação para ele, mas não precisou de nenhuma. James Hetfield é o cara!"

Por fim, Effron ainda brincou que conhecer o vocalista do Metallica foi um marco em sua vida. "Mesmo atuando, quando James Hetfield me parou, foi como ter realizado um sonho. Para muitos caras, isso seria um sonho realizado", disse o ator. Veja a entrevista completa acima.

A trama de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile se concentrará na relação disfuncional entre Bundy e sua namorada Liz Kloepfer, que durou sete anos. Os dois se conheceram em 1969 e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento. Nos anos 1970, Bundyficou famoso por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens. Antes de ser executado na cadeira elétrica em 1989, aos 42 anos, Bundy confessou 30 assassinatos, ocorridos, segundo ele, entre 1974 e 1978.

Michael Werwie escreveu o roteiro, que Joe Berlinger dirige. A estreia de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile ainda está em aberto no Brasil. Ao que tudo indica, o filme só deve chegar ao catálogo da Netflix em algum ponto de novembro.