Exposição mostra fotografias inéditas dos Beatles
Imagens foram feitas por Michael Peto durante as filmagens de Help!
Se você é beatlemaníaco, reserve sua passagem para a Escócia já!
A partir do dia 25 de maio a Universidade de Dundee fará uma exposição com cerca de 500 fotografias raras dos Beatles tiradas por Michael Peto, falecido em 1970.
1
As fotos foram tiradas durante as filmagens de Help!, filme de ficção de 1965 com a banda britânica, doadas por Peto à universidade, arquivadas (!!!) e redescobertas apenas em 2004.
Segundo declarações da arquivista Patricia Whatley à BBC, "as fotos dos Beatles feitas por Michael Peto nos dão uma memorável visão dos bastidores de uma banda que estava no auge de seu poder e fama".
A exposição será realizada até o dia 11 de julho.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários