Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Entenda acusações contra Chris Brown, que foi preso na Inglaterra

Artista foi denunciado por caso ocorrido em 2023 na cidade de Londres

Omelete
2 min de leitura
PS
18.05.2025, às 13H23.
O músico Chris Brown

Créditos da imagem: Divulgação

O músico Chris Brown foi preso na última quinta-feira (15) em Manchester, na Inglaterra, sob a acusação de provocar uma lesão corporal grave em um produtor. A prisão aconteceu poucas horas depois do artista chegar à cidade para uma apresentação no país, parte de sua atual turnê mundial.

Brown já compareceu a uma sessão no Tribunal de Magistrados de Manchester, sendo avaliado na sexta-feira (16) pela juíza Joanne Hirst. De acordo com a Reuters, o caso é da promotora Hannah Nicholls, que teve atendido o pedido de que o músico permanecesse sob a custódia do Estado.

Omelete Recomenda

O caso será transferido para o Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres, onde será avaliado pelos magistrados no próximo dia 13 de junho.

O artista é acusado de atacar o produtor musical Amadou Diaw em uma boate inglesa. Em 19 de fevereiro de 2023, Chris Brown teria avançado contra o executivo com uma garrafa na boate Tape, localizada no centro de Londres, batendo em sua cabeça com o item e provocando lesões severas e duradouras.

Brown já teria evitado a polícia na época, deixando a Inglaterra logo após um show em Londres para fugir de uma prisão preventiva. A polícia solicitou na ocasião que ele comparecesse a um inquérito em uma delegacia para prestar esclarecimentos do caso.

A organização da turnê de Chris Brown ainda não cancelou ou adiou shows. A próxima apresentação está marcada para o dia 8 de junho, nos Países Baixos. O músico também não se pronunciou sobre as acusações.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.