Grandes jogos te esperam!

Icone Fechar
Música
Notícia

Elza Soares, Boogarins e mais participarão de websérie da Red Bull TV

Projeto explora a criação de grandes hits

01.11.2018, às 12H44.

A nova websérie da RedBull TVChannel by Channel, trará participações de diversos nomes da música brasileira, como Elza Soares, Tulipa Ruiz, Rincon Sapiência, Boogarins e mais, para esmiuçar o processo criativo dos artistas. 

Felipe Gabreil Red Bull Content Pool/Divulgação

Omelete Recomenda

Com sete episódios, a produção leva os convidados ao RedBull Music Studios, em São Paulo, para relembrar e trazer curiosidades sobre a criação e finalização de músicas que marcaram suas carreiras.

O episódio de estreia, disponível a partir do dia 7 de novembro, conta com o baterista Sebastián Piracés-Ugarte e a vocalista Juliana Strassacapa, da banda Francisco El Hombre, comentando o processo criativo por trás de "Triste, Louca ou Má". A partir da data, novos episódios serão lançados semanalmente. Confira o calendário:

Dia 7/11 - Episódio 1: Francisco El Hombre - "Triste, Louca ou Má"
Dia 14/11 - Episódio 2: Rincon Sapiência - "Ponta de Lança"
Dia 21/11 - Episódio 3: Elza Soares - "O Que Se Cala"
Dia 28/11 - Episódio 4: Boogarins - "Lá Vem a Morte"
Dia 5/12 - Episódio 5: Tulipa Ruiz - "Tafetá"
Dia 12/12 - Episódio 6: Kiko Dinucci - "Uma Hora da Manhã"
 
O sétimo e último episódio ainda não foi teve convidado revelado. 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.