Elekfantz | Duo brasileiro visita sonho com “When We Were Young” - assista

Créditos da imagem: Divulgação/Elefanktz

Música

Notícia

Elekfantz | Duo brasileiro visita sonho com “When We Were Young” - assista

Faixa vai estar disponível em todas as plataformas na próxima sexta-feira (19)

Jacídio Junior
17.04.2019
12h25

Elekfantz, duo brasileiro formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, lança nesta quarta-feira (17) - com exclusividade no Omelete - a inédita, “When We Were Young”. A faixa, single do próximo álbum dos músicos, tem produção de Gui Boratto, e também conta com um clipe criado sob medida para compor a atmosfera da faixa. Confira abaixo:

Sobre o single, Leo conta que essa é uma música especial: “talvez uma das mais importantes do disco”, e segue, “O clipe mostra imagens que gravamos com o VHS da minha família e conta uma história, comigo tocando bateria de lata até o momento quando eu vou tocar com o Dani. A música é emocionante”, destaca.

Dirigido por Nelson Lacerda Struder, o vídeo foi montado com imagens gravadas durante a infância e adolescência de Leo, compreendendo um espaço de tempo entre a década de 80 até o final dos anos 90, com alguns trechos depois do início do Elekfantz, quando Leo e Daniel começaram a carreira.

Por fim, para instigar ainda mais os fãs, o vídeo apresenta uma surpresa, alguns logos do Elekfantz espalhados em momentos estratégicos da história: “Durante a edição, o Nelson ‘escondeu’ o logo do Elekfantz em várias cenas. Tá espalhado pelo clipe, principalmente nas imagens mais antigas de VHS. Como se o Elekfantz já estivesse presente lá naquela época de infância”, destaca Daniel.

O próximo disco do duo ainda não teve o título divulgado e deve ser lançado em junho.