Música

Notícia

Eddie Vedder aconselhou Bradley Cooper a não fazer Nasce Uma Estrela

Vocalista do Pearl Jam foi consultado pelo ator

Julia Sabbaga
26.09.2018
11h16

Em entrevista ao Yahoo!, Bradley Cooper revelou que, ao buscar conselhos do vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, para interpretar um músico em Nasce Uma Estrela, Vedder lhe disse para não fazer o filme. Ele explicou a ideia de consultar o vocalista [via Billboard]:

Warner Bros/Divulgação

"Eu fui para Seattle e passei quatro ou cinco dias com ele, e fiz 9 mil perguntas. Ele me deu pequenas coisas, detalhes que só músicos sabem o que fazer, em termos de estética e questões internas". 

Cooper então disse que, ao revelar a Vedder que pretendia fazer o terceiro remake de Nasce Uma Estrela, o líder do Pearl Jam teve uma reação inesperada: "Ele achou que eu era maluco de fazer esse filme. Ele disse 'Que? Cara, não faça isso'". 

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand Kris Kristofferson.

Bradley Cooper também dirige e o lançamento está marcado para 4 de outubro de 2018.