Ed Sheeran revela que está com covid-19 e vai promover álbum de casa

Créditos da imagem: O cantor Ed Sheeran (Reprodução)

Música

Notícia

Ed Sheeran revela que está com covid-19 e vai promover álbum de casa

Cantor não deu detalhes sobre gravidade de seus sintomas em post no Instagram

Caio Coletti
25.10.2021
09h15
Atualizada em
25.10.2021
09h39
Atualizada em 25.10.2021 às 09h39

Ed Sheeran revelou, no Instagram, que recebeu teste positivo para a covid-19. O cantor não deu detalhes da gravidade de seus sintomas, mas disse que continuará promovendo o lançamento de seu próximo álbum de casa.

"Oi, pessoal. Esta é uma rápida nota para dizê-los que, tristemente, eu estou com covid, e estou me isolando e seguindo as regras do governo. Isso significa que eu não poderei ir adiante com quaisquer compromissos presenciais por enquanto, então farei o máximo de entrevistas e performances que já estavam agendadas da minha casa. Peço desculpas a todo mundo que decepcionei. Fiquem seguros!", escreveu.

Sheeran vai lançar o seu próximo disco de estúdio, = (Equal), na próxima sexta-feira (29) - a gravação vai incluir os já liberados singles "Bad Habits" e "Shivers".

Recentemente, ele fez aparições em eventos como o Global Citizen Live, um show ao vivo em Paris reunindo vários artistas de todos os cantos do mundo; e o lançamento do álbum mais recente do Coldplay, na Arena O2, em Londres.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.