O rapper Sean "Diddy" Combs foi acusado de estupro e tráfico sexual por sua ex-namorada, Cassandra Ventura. As informações são da Reuters.
De acordo com a publicação, Cassandra, que usa o nome artístico Cassie, acusou Diddy de tê-la forçado a praticar atos sexuais com uma sucessão de homens de programa que contratou enquanto assistia e filmava os encontros para seu próprio prazer. Ela também afirma ter sofrido estupro e abusos físicos.
A ação, movida no Tribunal Distrital dos EUA em Manhattan, também acusa Combs de espancar Ventura regularmente ao longo de um relacionamento profissional e romântico de 10 anos, no qual ele a teria controlado por meio de intimidação e do uso de drogas e álcool.
A ex-namorada do rapper também alega que Combs a estuprou perto do fim do relacionamento em 2018, quando ela apresentou a ideia de terminar o namoro.
Em comunicado oficial feito por seu advogado, Diddy nega veementemente as acusações e diz considerá-las "ofensivas e ultrajantes". O rapper também afirma que Cassie recorreu a uma ação judicial "cheia de mentiras infundadas" depois de uma tentativa fracassada de chantagear Combs para que lhe pagasse US$ 30 milhões, ameaçando escrever um livro prejudicial sobre o relacionamento deles.
Aos 54 anos, Diddy é fundador da Bad Boy Records e um dos produtores e executivos mais influentes do hip-hop.
********
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.