Rapper Diddy é acusado de estupro e tráfico sexual

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Rapper Diddy é acusado de estupro e tráfico sexual

Acusações foram feitas por Cassandra Ventura, ex-namorada do músico

Omelete
2 min de leitura
17.11.2023, às 11H27.

O rapper Sean "Diddy" Combs foi acusado de estupro e tráfico sexual por sua ex-namorada, Cassandra Ventura. As informações são da Reuters.

De acordo com a publicação, Cassandra, que usa o nome artístico Cassie, acusou Diddy de tê-la forçado a praticar atos sexuais com uma sucessão de homens de programa que contratou enquanto assistia e filmava os encontros para seu próprio prazer. Ela também afirma ter sofrido estupro e abusos físicos.

A ação, movida no Tribunal Distrital dos EUA em Manhattan, também acusa Combs de espancar Ventura regularmente ao longo de um relacionamento profissional e romântico de 10 anos, no qual ele a teria controlado por meio de intimidação e do uso de drogas e álcool.

A ex-namorada do rapper também alega que Combs a estuprou perto do fim do relacionamento em 2018, quando ela apresentou a ideia de terminar o namoro.

Em comunicado oficial feito por seu advogado, Diddy nega veementemente as acusações e diz considerá-las "ofensivas e ultrajantes". O rapper também afirma que Cassie recorreu a uma ação judicial "cheia de mentiras infundadas" depois de uma tentativa fracassada de chantagear Combs para que lhe pagasse US$ 30 milhões, ameaçando escrever um livro prejudicial sobre o relacionamento deles.

Aos 54 anos, Diddy é fundador da Bad Boy Records e um dos produtores e executivos mais influentes do hip-hop.

********

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.