Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Lista

Super Bowl | Os 10 melhores shows do intervalo na final da NFL; confira lista

Relembre as performances musicais mais marcantes que acompanharam o evento esportivo

Omelete
1 min de leitura
AA

Falta cada vez menos para o evento esportivo e artístico mais esperado deste início de 2026.

Omelete Recomenda

Programado para este domingo (8), o Super Bowl LX contará não só com o confronto decisivo entre Seattle Seahawks e New England Patriots – que definirá entre eles o grande campeão da temporada 2025/2026 da NFL –, mas também com o que promete ser uma performance imperdível do cantor porto-riquenho Bad Bunny, que comanda o show do intervalo neste ano.

Enquanto a espera não termina, que tal recordar as dez melhores atrações que já abrilhantaram o hiato entre os jogos?

 

10. Bruno Mars - Super Bowl XLVIII (2014)

O cantor havaiano brilhou há 12 anos no palco do Super Bowl, quando ainda era um nome em ascensão na música internacional.

O show teve de tudo: coral infantil cantando estrofes do Billionaire, um solo de bateria arrasador do próprio Bruno e até a participação da banda Red Hot ChilI Peppers, escolhida pelo próprio Mars para dividir com ele esse momento.

A parte mais emocionante, porém, foi o encerramento ao som de Just The Way You Are, com membros das Forças Armadas dos EUA mandando mensagens gravadas a entes queridos e dedicando a eles a imponente canção.

9. Rihanna – Super Bowl LVII (2023)

O encerramento da NFL de três anos atrás pôs fim, também, a um jejum de cinco anos da diva com apresentações ao vivo. O resultado foi nada menos que o show do intervalo mais assistido de toda a história.

Rihanna dançou, cantou e encantou ao som de hits como Umbrella, Diamonds, We Found Love, Run This Town e Rude Boy. Ufa!

8. Lady Gaga – Super Bowl LI (2017)

Um dos shows mais visualmente deslumbrantes da história do Super Bowl, começou com a Mother Monster cantando um medley de God Bless America e This Land Is Your Land em pleno telhado do estádio – antes de descer diretamente para o palco e agitar a plateia com os sucessos Poker Face, Born This Way e Bad Romance.

7. Kendrick Lamar – Super Bowl LIX (2025)

O rapper já havia feito uma primeira aparição no palco do evento em 2022, quando acompanhou Dr. Dre e seus convidados. Foi no ano passado, porém, que ele realizou sua primeira (e até agora única) apresentação solo no Super Bowl.

O resultado foi dos mais interessantes: Kendrick brilhou em hits como Man at the Garden, Peekaboo, Euphoria e Not Like Us, com direito a intervenções mais que especiais de SZA e Mustard.

6. Bruce Springsteen - Super Bowl XLIII (2009)

O astro de Nova Jersey agitou e emocionou a plateia junto da E Street Band, ao som de clássicos como Born to Run, Glory Days e Working on a Dream.

O ponto alto de seu show, entretanto, ficou por conta mesmo do lendário momento em que Springsteen bateu a virilha contra uma câmera de TV, enquanto cantava 10th Avenue Freeze-Out.

5. U2 – Super Bowl XXXVI (2002)

A banda irlandesa revisitou seus maiores sucessos em um palco com formato de coração, numa referência à turnê Elevation, realizada ao longo do ano anterior.

O ápice do espetáculo, porém, foi a execução de Where the Streets Have No Name, acompanhada por uma emotiva homenagem às vítimas da tragédia de 11 de setembro – tão recente à época.

4. Hip-hop All-Stars – Super Bowl LVI (2022)

Os maiores astros do universo rapper se reuniram para uma performance coletiva, épica e inesquecível, liderados por Dr. Dre.

Além dos previamente anunciados Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem, 50 Cent e Anderson .Paak também se uniram de surpresa à trupe – e todos eles protagonizaram momentos únicos no palco.

Quem não se lembra de Cent cantando In Da Club de cabeça para baixo? Ou .Paak detonando na bateria numa revisitação de Loose Yourself? Um show histórico, definitivamente.

 

3. Beyoncé (com Destiny’s Child) – Super Bowl XLVII (2013)

Um verdadeiro espetáculo visual, artístico e pirotécnico: eis a definição perfeita para apresentação solo da Queen B no Super Bowl.

Muito mais, porém, do que os efeitos visuais extravagantes e as performances de hits como Love on Top e Crazy in Love, o que marcou mesmo foi a chegada surpresa de Kelly Rowland e Michelle Williams, num aguardadíssimo reencontro de Bey com as ex-colegas da banda que a lançou musicalmente.

2. Michael Jackson – Super Bowl XXVII (1993)

A apresentação do saudoso Rei do Pop foi considerada, por longo tempo, o maior show do intervalo de todos os tempos na mídia norte-americana – e com justiça.

Além de revisitar temas icônicos como Jam, Billie Jean e Black or White, Jackson fez de sua apresentação uma verdadeira mensagem de harmonia e paz mundial, dando destaque especial às belíssimas Heal the World e We Are The World.

Webstories

1. Prince – Super Bowl XLI (2007)

A setlist do roqueiro reuniu tanto clássicos de seu repertório (1999, Let's Go Crazy) quanto releituras de hits de outros artistas (Proud Mary, All Along the Watchtower).

O mais inesquecível, porém, ficou por conta da performance de Purple Rain, que levou a plateia ao delírio, sem dar a mínima para a tempestade que inundava o estádio enquanto a música tocava.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.