Cleston

Créditos da imagem: Cleston/Youtube/Reprodução

Música

Notícia

Detonautas comunica saída de DJ Cleston

Membro da banda ficou bastante conhecido por conta do programa Rock & Gol da MTV Brasil

Fábio Garcia
02.10.2020
13h20
Atualizada em
02.10.2020
14h20
Atualizada em 02.10.2020 às 14h20

A banda Detonautas publicou em suas redes sociais um comunicado para informar que o DJ Cleston se desligou do grupo. Confira o post abaixo:

No comunicado o Detonautas lamenta a decisão de Cleston, mas entende que tem a ver com o novo estilo de vida ligado às questões espirituais que, segundo o DJ, são incompatíveis com a rotina de uma banda de rock.

A banda ainda esclarece que não houve desententimento e nem questões relacionadas a posições políticas. Ao final, eles explicam que o Detonautas não colocará ninguém no posto do DJ Cleston.

Cleston era uma figura muito conhecida da banda Detonautas não só por sua habilidade musical, mas também pela performance no campeonato Rock & Gol realizado pela antiga MTV Brasil. Inclusive ele foi eternizado pelo bordão "Clééston!!", proferido pelo narrador e apresentador Paulo Bonfá.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.