Imagem de Demi Lovato

Créditos da imagem: Instagram Demi Lovato/Reprodução

Música

Notícia

Demi Lovato confirma que vai se apresentar no Grammy Awards

Cantora anunciou retorno aos palcos nas redes sociais

Camila Sousa
14.01.2020
14h58

Demi Lovato confirmou nas redes sociais que se apresentará no Grammy 2020. Em um post no Instagram, a cantora afirmou "eu disse que na próxima que vocês ouvissem falar de mim eu estaria cantando":

Lovato foi hospitalizada em 2018 após sofrer uma overdose. Desde então ela cancelou sua turnê, incluindo passagens pelo Brasil, para cuidar de sua saúde, indo para uma clínica de reabilitação no mesmo ano. 

A cantora lida com problemas de abuso de substância há anos, indo pela primeira vez para uma clínica de reabilitação em 2010. Desde então, ela falou abertamente sobre essa questão no seu documentário Simply Complicated, assim como na faixa "Sober", em que pede desculpas à família e aos fãs por não estar mais sóbria.

A confirmação de seu show do Grammy deixou os fãs animados com seu retorno à música. O disco mais recente da artista é "Tell Me You Love Me", lançado em 2017.

Além de Lovato, se apresentarão no Grammy Awards Ariana GrandeBillie Eilish, AerosmithLizzo, Blake Shelton e Gwen Stefani. A premiação, que terá Alicia Keys como apresentadora pelo segundo ano consecutivo, acontecerá em 26 de janeiro. Conheça a lista completa de indicados.