Música

Notícia

Demi Lovato faz primeira declaração desde internação por overdose

Cantora deve passar por reabilitação

Julia Sabbaga
06.08.2018
09h26

Demi Lovato fez, no Instagram, a sua primeira declaração pública desde a internação por overdose no último dia 24. Em publicação no dia 5, a cantora escreveu:

Demi Lovato

Demi Lovato
SimplyComplicated/Reprodução

"Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com vícios. O que eu aprendi é que esta doença não desaparece com o tempo, é algo que eu preciso continuar a superar e eu ainda não encerrei este processo.

Eu quero agradecer a Deus por ter me mantido viva e bem. Aos meus fãs, eu serei grata para sempre por todo o amor e apoio durante esta semana e sempre. Seus pensamentos positivos e rezas me ajudaram durante este momento difícil.

Eu quero agradecer minha família, meu time e a equipe do hospital Cedars-Sinai que esteve do meu lado a todo tempo. Sem eles, eu não estaria escrevendo esta carta para vocês.

Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na sobreidade, e na estrada para recuperação. O amor que vocês mostraram nunca será esquecido e eu aguardo o dia que eu posso dizer que sai viva do outro lado.

Eu continuarei lutando.

Demi"

A cantora lida com problemas de abuso de substância há anos, indo pela primeira vez para uma clínica de reabilitação em 2010. Desde então, ela falou abertamente sobre essa questão no seu documentário Simply Complicated, assim como na faixa "Sober", divulgada recentemente - ouça. Na canção, ela pede desculpas à família e aos fãs por não estar mais sóbria.