Celeste Guinness, Melia Beaudoin, Wafah Dufour/Deep Tan/Instagran

Créditos da imagem: Deep Tan/Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Sobrinha de Bin Laden sai em turnê pelo Reino Unido com banda punk

Trio ainda conta com herdeira da famosa cervejaria Guinness

Nicolaos Garófalo
30.11.2019
00h57

O trio feminino de punk-rock Deep Tan iniciou esta semana sua turnê pelo Reino Unido. A frase não chamaria nenhuma atenção, não fosse a curiosa formação da banda, liderada por Wafah Dufour, sobrinha do infame terrorista Osama Bin Laden (via TooFab).

Apesar da ligação de sangue, Dufour não tem nenhum outro tipo de familiaridade com o tio. A cantora, de 44 anos, nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, tendo publicamente repudiado as ações de Bin Laden, que nunca conheceu. A artista, aliás, morava em Nova York no fatídico ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001, em período em que estudava direito na Universidade de Columbia, uma das mais conceituadas do país.

Mas a formação do trio fica ainda mais famosa. Além de Dufour, que canta e toca guitarra, Celeste Guinness, herdeira da gigante cervejaria irlandesa, é a baixista da Deep Tan, que ainda conta com a modelo francesa Melia Beaudoin na bateria.

Atualmente, a banda conta com três singles disponíveis no Spotify – confira o link no final da página -: “Air”, “Constant Inconsistancies” e “Shimmer”.